A cratera do Rio Vermelho, está bonito isso prefeito?

A cratera do Rio Vermelho, está bonito isso prefeito? A TV Band fez uma reportágem mostrando problemas do bairro registrados pelo Blog., mas o poder público não toma conhecimento, parece que a estratégia é destruir um dos bairros mais queridos da cidade. O alambrado da quadra da Paciência já desabou, será que a pista que fica nas imediações da cratera da Paciência vai ser a bola da vez? Com a chuva do final de semana e as fortes ondas provocadas pelo vendaval, mais terra voltou a correr e o poder público não toma providências. Se a pista ceder por conta desse buracão, não só o Rio Vermelho, mas toda a cidade será afetada. O local é de transito intenso, pansagem para vários bairros, o que provoca enormes egarrafamentos diariamente.

Dá para imaginar o que vai acontecer se a pista for interditada. E se acontecer nas vesperas dos jogos da Copa 2014? Vai ficar muito bonito tanto para a Prefeitura como governo do estado.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.