Mais um final de semana com transito modificado na orla

Atenção que pretende circular pela orla nesse final de semana a Transalvador informa que  transito será desviado na Barra e Ondina  para a realização da  Corrida Rústica Runfest/ Carlos Amorim, e no Jardim de Alah e Boca do Rio, para a “5ª Corrida e Caminhada do Coração”.

Na Barra/Ondina,  o tráfego será interditado a partir das 3h  de domingo. Haverá interdição da passagem de veículos, na Avenida Oceânica (entre a Adhemar de Barros - Ondina e o Largo do Farol da Barra). Para os veículos provenientes da Ladeira da Barra com destino a Ondina as opções são: Rua Barão de Itapuã, Rua César Zama, Rua Marquês de Caravelas e Rua Miguel Bournier.

Já para os motoristas que saem da Avenida Centenário com destino ao Rio Vermelho devem seguir pela Rua Professor Sabino Silva, Largo do Camarão, Rua N (Via Marginal da Av. Oceânica) e Avenida Oceânica. Para os veículos provenientes do Rio Vermelho com destino ao Centro a recomendação é que sigam pela Rua da Paciência, Avenida Oceânica, Rua Adhemar de Barros e Avenida Anita Garibaldi. As interdições acabam ao meio-dia.

O tráfego sofre modificações na Boca do Rio e Jardim de Alah no sábado e domingo. Haverá interdição no dia 25, das 06h às 10h na pista sentido Itapuã, entre o retorno situado em frente ao Restaurante Bambara e o primeiro retorno após o Aeroclube Plaza Show. Os motoristas que passam pelo local, com destino a Itapuã, terão como opção passar pela Rua Arthur de Azevedo Machado - Costa Azul, Avenida Tancredo Neves, Avenida Luiz Viana (Paralela), Avenida Pinto de Aguiar e Avenida Octávio Mangabeira.

Segundo a Transalvador, não será permitido o estacionamento e a circulação de carros a partir das 22 horas de sábado até as 13h horas do domingo na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, no “bolsão” do Jardim de Alah.

O acesso será  assegurará o  aos residentes e / ou domiciliados nas regiões interditadas mediante a comprovação de endereço por meio de documento do veículo ou contas de telefone, água ou energia elétrica.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.