Fórum quer nova reunião com a vereadora Aladilce

Fórum quer nova reunião com a vereadora Aladilce
Na reunião do Fórum em Defesa do Rio Vermelho realizada hoje à noite ficou deliberado a solicitação de uma audiência com a vereadora Aladilce para dar andamento conjuntamente às providências visando solucionar os problemas do bairro apresentados na audiência pública realizada no último dia primeiro de setembro no Salão Paroquial da Igreja de Santana. Na avaliação dos integrantes do Fórum somente a Coelba está atendendo às demandas dos moradores com a substituição dos postes e revisão da rede elétrica. A Embasa, passado um mês da audiência, não deu as caras apesar da promessa do seu representante de que na segunda-feira posterior à audiência, de que técnicos estariam na Colônia de Pesca para dar uma solução ao esgoto que corre a céu aberto na praia de Santana. A cratera da Paciência é outro problema que apesar da vereadora ter ido pessoalmente tratar da questão com o Secretário da Setim e o mesmo ter afirmado que tomaria providências imediatas, nada aconteceu até o momento. A reunião foi realizada excepcionalmente no Sobrado da Praça de Santana mas no próximo mês voltará a acontecer na Biblioteca Juracy Magalhães, às 9h, sempre no último sábado de cada mês. Os integrantes da Amarv eleitos no último sábado, presentes à reunião, informaram que a posse da nova diretoria será amanhã, às 19h30 na Denytur.

Fórum quer nova reunião com a vereadora AladilceFórum quer nova reunião com a vereadora Aladilce


Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pois é apesar da solene "banana" que a prefeitura nos deu, ignorando por completo a "audiência" precisamos saber da vereadora a quantas andam nossos pleitos, afinal várias entidades e moradores se mobilizaram, estiveram presente e inclusive apresentaram uma lista de problemas com 26 itens para serem encaminhados a quem de direito. Não podemos deixar repetir o que aconteceu com as demandas levadas a Pedro Godinho pela AMARV em uma reunião que aconteceu em maio de 2010 e que nenhuma resposta obtiveram.

    ResponderExcluir
  2. É bom lembrar que no ano passado o vereador Pedro Godnho participou de uma reunião no Café Portela e também recebeu dos moradores uma série de reivindicações. O tempo passou e ele não deu uma resposta sequer aos pleitos apresentados. Se não houver um acompanhamento dos moradores, pressionando os órgãos públicos, por mais boa vontade que Aladilce tenha, nada vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Sem esquecer que no período da última eleição o mesmo vereador aparecia nas reuniões e até sua assessoria por aqui comentava.
    Mas se ele ajudar inaugurando praças que se deterioram em menos de dois anos, Praça do Padre no Rio Vermelho e recentemente como mostra o link abaixo, a praça da Ondina, eu dispenso esta ajuda.
    Alguém ainda tem dúvida de quantos anos ela vai durar?

    ResponderExcluir