Selva de Pedra: E o Rio Vermelho como será?

Selva de Pedra: E o Rio Vermelho como será?Selva de Pedra: E o Rio Vermelho como será?
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Toda essa muralha de concreto está se formando em volta do Rio Vermelho. Qual será o destino do bairro nas próximas décadas? Está na hora e começarmos a pensar o Rio Vermelho que queremos. Além das providências imediatas é preciso pensar o bairro do futuro. Cadê a juventude do Rio Vermelho que não aparece nas reuniões?

    ResponderExcluir
  2. Eu posso , com a idade que tenho, dizer que me criei e vivi por um certo tempo , num mundo , e que , hoje , vivo em outro completamente diferente , sem ter saído do lugar e, pior de tudo, me sentindo, simplemente, sufocado e agredido à toda hora como esta tarde por causa de um carro de som. Há uns dois dias, quase fui atropelado, como já coloquei aqui no blog, por uma moto , estando caminhando sobre o passeio e a moto trafegando sobre o mesmo piso, em sentido contrário. No futuro a que você está se referindo, com certeza estarei longe do nosso Rio Vermelho do qual levarei saudades...
    Ah, estava esquecendo da confusão de hoje , quando a faixa de segurança estava totalmente ocupada por veículos e eu não podia atravessar a Cons.Pedro Luiz , naquela sinaleira que a TRANSALVADOR acha que não existe !...

    ResponderExcluir
  3. Precisamos nos mobilizar em torno do projeto "O RIO VERMELHO QUE QUEREMOS", nele encontramos várias idéias para, se não solucionarmos,pelo menos amenizarmos, vários problemas do bairro.

    ResponderExcluir