Moradores comentam a audiência pública


Postar um comentário

11 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá Carmela,

    Os vídeos estão todos como privados, não podendo serem acessados, libere os acessos !

    ResponderExcluir
  2. Já fiz isso Branco. O eco da salão com as pessoas falando comprometeu bastante mas com um pouco de boa vontade dá para ouvir.

    ResponderExcluir
  3. Isso, Branco...
    Não se consegue abrir os vídeos !

    ResponderExcluir
  4. Car,ela, a culpa da má qualida do som, é da "reverberação" causada pelo concreto do som...O ambinte não favoreceu !

    ResponderExcluir
  5. Da próxima vez ficarei atenta para esse detalhe, mas vocês já estão conseguindo abrir os vídeos?

    ResponderExcluir
  6. Apesar do ruido foi muito boa idéia colocar no Blog moradores falando.Não pude comparecer mas sinto-me contemplada com as inofrmações de vocês. Parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir
  7. Sim, consegui abrir e ouvir com o auxílio de fones de ouvidos...

    ResponderExcluir
  8. Devemos reconhecer que os problemas apresentados são enormes e de dificil solução , principalmente, levando-se em consideração a qualidade da atual gestão e operacionalidade de alguns órgãos , totalmente inoperantes . Temos a sorte , porém , de contar com o valoroso apoio e interesse da Vereadora Aladilce , o que nos dá a garantia de que os nossos apelos merecerão a devida atenção. NO entanto, é necessário não esquecermos de que a cidade está um caos e abandonada do ponto de vista administrativo. Ouvimos , ontem, de representante dos nossos gestores , que há uma série de projetos em estudos, em andamento , para serem implementados, tudo visando os futuros eventos esportivos que deverão acontecer em Salvador até 2016 e nos foi pedido paciência.. Ouvimos ontem , também , alto e bom som, que falta pessoal...
    Talves seja este o motivo de o plano inclinado de Santo Antônio Além do Carmo não estar funcionanado ! Falta de pessoal ! - Todos os outros ascensores não estão funcionando , também !

    Enquanto os grande projetos em andamento serão estudados e transformados em realidade, nos é pedida paciência... Não dá para esquecer o mote da campanha do SR. JH : " com pequenas ações , se faz um grande governo " . Pois sim !

    Há , em toda a cidade, a existência de milhares de " pequenas " intervenções " que podem beneficiar o povo, sem a necessidade de esperarmos pelos grandes projetos , porque, enquanto isso...

    Nós não estamos pensando , eu , pelo menos, no que virá por aí... Penso nas necessidades imediatas do nosso dia-a-dia , que , até lá, podem e devem ser resolvidas com apenas pequenas intervenções, já que as de maior porte deverão demora um pouco ou bastante mais.

    Acho que é apenas uma questão de critério , boa vontade, trabalho e dedicação..

    O Rio Vermelho merece, como de resto, toda a cidade .

    ResponderExcluir
  9. mas o enquadramento esta perfeito, camera na mão parecendo que esta num tripe.

    PARABÉNSSSSSSS

    RIRV

    ResponderExcluir
  10. Partindo de vc que é entendino no assunto fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  11. A cidade está entregue às moscas. O RV completamente abandonado. A população percebe a impotência e não consegue dos setores da prefeitura respostas eficientes e inibam as ações desrespeitosas por parte de moradores. Pessoas que estacionam em qualquer lugar da rua, pernoitam (transformando a via pública em garagem), ligam o som nas alturas em ruas com índice altos de idosos. Um completo desrespeito.

    ResponderExcluir