Entidades que não representam os moradores do bairro continuam se movimentando


Por PINO

A última foi apresentarem-se ao chefe da Casa Civil da Prefeitura de Salvador, como representantes do Rio Vermelho para tratar dos limites do bairro. Entre os cupinchas do “escritor” (o mesmo que foi vaiado pelos moradores na audiência pública sobre o carnaval) e que estava capitaneando o grupo, figurava ninguém menos que a sumida Administradora Regional, logo ela que há um bom tempo não é vista por essas bandas e está sendo procurada pelos moradores para ajudar a resolver as dezenas de problemas do bairro.


Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É, Pino...
    Tem coisas que são difíceis de entender ...
    Uma delas é a de que a situação mudou , e quanto , mas, mesmo não representando " oficialmente " , os moradores do bairro , que agora estão mais unidos do que nunca, eu acho que isso eles podem até fazer por conta própria , se lhes interessa , porque não vai mudar nada na nossa vida ... mas é preciso continuar alerta .
    Na verdade, a mim , pessoalmente , pouco importam as delimitações geográficas do pedaço , o que vale mesmo é saber que ele não tem dono e que é de todos nós , os moradores , e que somos soberanos!

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpas Mestre Sarlelli, mas sou forçado a discordar. Essa "MAMPARRA", travestida de entidade representativa do Rio Vermelho, deve ser monitorada permanentemente de perto, independentemente das questões colocadas, sejam elas quais forem. Infelismente, a grande maioria não percebe que os interesses reais, na verdade são sempre subliminares, contudo, estamos sempre vigilantes. Tomaremos as medidas necessárias para coibir mais essa manobra ilegal e prejudical para o bairro, com fins lucrativos para uma determinada pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem...o debate fica valendo e destacando o fato de que, como eu mesmo disse, " é preciso continuar alerta " , mesmo que eu possa ter parecido algo ingênuo . Outro item em destaque é aquele de que está evidente para certa pessoa " que as coisas mudaram ". Sempre de olho, mesmo que aparentemente haja aparência de calmaria no pedaço. É isso aí... Você tem razão !

    ResponderExcluir