Paulo Chagas emociona o público em apresentação no Teatro do SESI


                                                      
 Foi tudo de bom a apresentação do artista Paulo Chagas no teatro do SESI do Rio Vermelho, ontem à  noite.  Quem não foi perdeu a oportunidade de assistir a um show musical da mais alta qualidade. Passeando entre o erudito e o popular, Chagas brindou o público com um refinado repertorio musical, usando o violão com grande maestria,  além de uma belía voz  que deixou muita gente emocionada, principalmente no encerramento quando interpretou Ave Maria. Trata-se, sem dúvida, de um artista completo o que explica a acolhida que recebe em todos os palcos que se apresenta, no Brasil e exterior. Anotem esse nome e fiquem atentos para as próximas apresentações, vocês não podem perder. Afinal, é tanta porcaria que agente ouve por ai, que muitas vezes o ouvido fica desacostumado de apreciar uma boa música, O Blog gravou e obteve autorização do artista  para mostrar um trecho da apresentação e escolhemos exatamente   uma música, cuja letra é uma viagem a uma Bahia que está ficando cada dia mais distante do nossa memória.  Vale à pena conferir.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tive o prazer de ver a apresentação de Paulo Chagas na Biblioteca do Rio Vermelho e fiquei impressionado com seu talento e qualidade musica. Parabéns Paulo e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM TUDO QUE FOI POSTADO, PAULO É UM ARTISTA COMPLETO E MARAVILHOSO DE SE OUVIR.NÃO PERCAM ESSE SHOW!PARABÉNS PAULO!MUITO SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ouvir a música e adorei! é uma letra que canta uma Bahia onde tudo está se acabando, Baixa dos Sapateiro, Barroquinha, Charriô, sobrados, etc. Parabéns ao cantor pela bela voz.

    ResponderExcluir
  4. Esse eu conheço e realmente é mais uma jóia rara da Bahia. maravilhoso esse show e o mais interessante é a transição do erutido para o popular com canções bem selecionadas num seqüência magica. Vale a pena ver o show !!!! Para Paulo Parabéns e q Deus continue Te iluminando.

    ResponderExcluir