Homenagem ao Dia das Crianças

Igor Santos de Sá, aluno da 4ª Série da Escola Municipal Casa da Amizade, localizada em Ondina, foi um dos vencedores do concurso “Prefeito por um dia”, realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Lazer (Secult). O evento mobilizou mais de 39 mil alunos do 4ª e 5ª ano do ensino fundamental, durante 15 dias.

Os estudantes da rede pública municipal concorreram com redações apresentando propostas para a cidade e os autores dos melhores trabalhados foram premiados hoje (11) com o título de “Prefeito por um dia”, e Kites de literatura em uma tarde de muitas brincadeiras na Praça Thomé de Souza. Com certeza o Prefeito terá muito que aprender com as sugestões apresentadas pela garota, basta que as leia.

Homenagem ao Dia das Crianças

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.