Limites do Bairro Rio Vermelho


Já que estão abrindo discussão dos limites do bairro, resolvi criar um mapa com os problemas do bairro, com as pautas encaminhadas na ultima audiencia pública. (Acho que por aí, teremos idéia do que se enxerga e talvez ampliar mais o debate.Visualizar Limites do Bairro Rio Vermelho em um mapa maior, clique aqui.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá meus amigos!

    Ampliar discussões é sempre uma argumentação que muito me alegra. Nada, de forma alguma, pode ser feito sem participação ampla, daqueles que intrinsecamente estão diretamente relacionados com as problemáticas apresentadas. No entanto, neste caso específico, não existe o que discutir. O que realmente necessitamos fazer, é cortar definitivamente os braços, as pernas e se for possível, a cabeça dos signatários que pretendem, em nome do Rio Vermelho, auferir vantagens pessoais. Antecipadamente, posso garantir a todos que não irão, as medidas coercitivas já estão sendo devidamente tomadas, aguardem novas notícias !!!

    ResponderExcluir
  2. Achei fantástica a idéia. Pude passear pelas ruas e lugares do Rio Vermelho. Estou torcendo que muitos problemas sejam resolvidos. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Pelo mapa percebe-se que realmente os limites estabelicidos pelo estudo apresentado à Câmara atende a atual realidade do bairro. Tem gente que parou no tempo e ficou com a cabeça no passado.

    ResponderExcluir
  4. alem dos problemas do bairro, vou colocar tambem os espaços culturais, se puderem indicar alguns. são meio inacessiveis... casa jorge amado, espaço bahvna... o brechó... etc. (precisaria de guias e mapas turisticos e placas indicativas..)

    ResponderExcluir