Cratera da Paciência : a situação se agrava a cada dia

As pessoas que passam apenas de carro no trecho onde se formou a cratera da Paciência, não tem idéia do tamanho do problema. O Blog com o propósito de chamar atenção para a gravidade da situação, gravou um vídeo onde é possível ver com mais nitidez o precipícios que se formou e o deslocamento que começa a aparecer rente ao passeio. Com as últimas chuvas e a maré alta, novos deslizamentos de terra ocorreram. Enquanto isso a Prefeitura apostando na sorte está pensando ainda em fazer um projeto para captar os recursos necessários para a obra. É preciso entender que o tempo não par, e cada dia que passa a situação só faz se agravar. Assistam e tirem suas conclusões.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Buracão?????
    Vanda, só uma pergunta, vc já viu este buraco pessoalmente???? se não, vá ver que vc vai ter outra impressão, ao vivo é outra coisa, é bem maior, não desmercendo a filmagem.

    Abraços....

    ResponderExcluir