Não custa avisar

Não custa avisar
Sei que ninguém vai mesmo tomar providências, que tudo continuará como está, mas não custa avisar. Uma das "Obras de arte" que Bel Borba deixou, não se sabe por que razão, na rua da Paciência, próximo às quadras, acumulou água com as últimas chuvas e está cheio de mosquitinhos . Todo mundo sabe que é quando o sol aparece, depois da chuva, o mosquito da dengue prolifera. As previsões de epidemia da doença são muitas, mas o próprio governo que gasta tanto em propaganda para alertar a população a cuidar das casas e quintais, esquece de fazer a sua parte que é impedir absurdos como esses em plena via pública.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que tal ele fazer a limpeza??????aproveitava e dava uma maõzinha de antiferruginoso, vamos fazer uma vaquinha????? é só o que faltava...
    Não pensem que souo contra Bel Borba nem tão pouco pela sua arte, pleo contrário, gosto muito do trabalho dele, só que assim não é correto..já pensaram se todos artistas plásticos resolvessem fazer obras que nem essas na cidade toda e não desse manutenção???? olhem a dengue aí gente !!!!!!!

    Bom domingo a todos.....

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, nem pense em passar anti-ferruginoso. Talvez para o artista o ferrugem faça parte da "obra" (e o criatório de mosquito também...)

    ResponderExcluir
  3. E faz mesmo... Tanto os crustáceos , como a ferrugem. Não foi por isso que cada uma daquelas peças passou um ano no fundo do mar ?

    ResponderExcluir
  4. Sei disso Pino e Sarnelli, isso se chama também "modismo", ficam copiando e imitando...Sidney Quintela que é um renomado Arquiteto, a nível internaiconal, tem na fachada do seu escritório na ladeira da barra, chapas de usn 2m X 2m de ferro justamente todas enferrujadas, já aquela casa noturna no Jd do Namorados,a Madre, também acontece a mesma coisa..mas que deveria ter uma manutenção isso deveria...eu mesmo tô quse comprando um litro de álcool, despejar todo naquela água, atear fogo para ver se pelo menos mata alguns mosquitos que soube já estão por lá. Se as larvas procriarem alí, nós que vamos receber a rebombada e não ele e com a proximidade do verão, piorou.

    Abraços...

    ResponderExcluir