Cidade recebe banho de tinta


Nos últimos dias do ano a prefeitura está se esmerando no serviço que mais funcionou durante todo o ano: a pintura de postes e meio-fio. Equipes de “verdinhos” da Limpurb, estão em ação na cidade. A orla está toda branquinha. Na balaustrada da Paciência apareceu uma pichação: “ parede limpa, praia suja”, sem dúvida uma boa lembrança. Hoje foi a vez da Avenida Juracy Magalhães Jr, receber a sua “mão de tinta”. Os funcionários estão craques nessa tarefa e tudo ficou pornto muito rápido.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela por falar nisso, não sei se vc já viu, ao lado da Temakeria Carpas, nos maderites que colocaram tem uma imagem do rio das tripas com um vazamento ou alguém jogando tinta, qualquer coisa desssa, não vi direito pois estava do outro lado da rua..seria bom vc dar uma olhada...

    Abços

    ResponderExcluir
  2. É... eu acho que é para embelezar a cidade, pelo menos as partes que mostramos aos turistas! Convém lembrar que 2 de fevereiro está chegando e que todos os anos isso acontece na orla. O resto, vai tudo para debeixo dos tapetes, como é especialidade do Sr. JH !

    ResponderExcluir