Clínica Amo do Rio Vermelho é referência no tratamento oncológico

Quando o casarão Vila Violeta, um dos mais bonitos do Rio Vermelho, localizado na rua João Gomes, entrou em obra, muitas pessoas, inclusive moradores de outros bairros, demonstram preocupação com o destino do imóvel. Quando tomei conhecimento de que no local seria instala mais uma unidade da Clínica Amo, não tive dúvida de que a construção seria cercada de todos os cuidados, respeitando a arquitetura original, afinal tratava-se de um empreendimento tocada por um jovem empreendedor, dr. Carlos Sampaio, um médico dedicado e comprometido com os valores humanistas, coisa rara nos dias atuais. Aos poucos o resultado da restauração foi aparecendo e o casarão ressurgiu com toda sua beleza. A obra de ampliação com a construção de um anexo foi feita de forma harmonia e em nada afetou a imponência do prédio.

Clínica Amo do Rio Vermelho é referência no tratamento oncológico

A unidade de atendimento oncológico que é referência na Bahia foi inaugurada em setembro desse ano. Essa semana conheci o prédio internamente. Trata-se de uma clinica moderna, que proporciona conforto e comodidade aos pacientes, em um ambiente leve, sobretudo para aqueles que necessitam de receber quimioterapia. Os consultórios e enfermaria funcionam no anexo e a administração, auditório e centro de pesquisa no casarão. Mais importante ainda do que o ambiente físico é a atenção do corpo médico aos pacientes, conforme explica o próprio dr. Carlos Sampaio.

Nossa dedicação é para que cada paciente tenha acesso ao tratamento específico de seu problema. Não tratamos apenas uma doença, mas sim desenvolvemos a cultura de cuidar pessoas, e a nova unidade é mais um passo neste objetivo. 

Clínica Amo do Rio Vermelho é referência no tratamento oncológico

Além de atendimento em consultório a clinica dispõe de tratamento de quimioterapia, pequenas cirurgias, é dotada de farmácia única no gênero em Salvador, um centro de pesquisa, e um auditório onde são realizados cursos e palestras.

Clínica Amo do Rio Vermelho é referência no tratamento oncológico

Quando se noticia tanta negligência médica inclusive em clinicas particulares é muito bom comprovar que existem profissionais com outro tipo de postura, que devem merecer destaque e divulgação, porque isso que é o correto.

Clínica Amo do Rio Vermelho é referência no tratamento oncológico

Fundada em 1994 a AMO construiu ao longo de sua trajetória um conceito de excelência em seu segmento através da alta qualificação profissional de seu corpo médico e equipe assistencial, pela abordagem integral e multidisciplinar dos tratamentos e, principalmente, pelo caráter humanizado e ético da relação com os pacientes. A primeira unidade funciona no edifico Linus Pauling , no Itaigara, a segunda no Rio Vermelho na semana passada foi inaugurada uma unidade também em Santo Antônio de Jesus . A clínica atende vários convênios. Mais informações pelo telefone : (71) 3311-6500.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito bom mesmo Carmela, é uma Clínica de referência pra Bahia, quiçá, para o Brasil...muito bem estruturada, parabéns ao proprietário...e pensar que era para eu e meus familiares estarmos morando na até a data de hoje nesta maravilha da arquitetura do nosso bairro.

    Bom dia a todos e próspero ano novo.

    P.S. Caso eu ganhe na Mega Sena da virada, faço uma proposta irresistível ao doutor rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por essa postágem. Tenho uma amiga que foi atendida por esse grupo e ela se refere sempre à clinica com palavras elogiosas.

    ResponderExcluir