Criada nova entidade fantasma

Por Pino

Recebi de Loly, com pedido de divulgação, o seguinte:

Amigo Pino:

Criada nova entidade fantasmaOntem, no lançamento do livro de Luciano Figueiredo na Biblioteca Juracy Magalhães Júnior, tive uma grande surpresa. Anunciaram que na noite do último dia 20, no Salão Paroquial da Igreja de Santana, mais uma entidade fajuta foi criada no Rio Vermelho, pelo cidadão conhecido no bairro como “Caramuru-mirim”, juntando-se às seis (06) criadas por ele, já existentes – sem mencionar a Rádio Comunitária Caramuru, que não foi aprovada pelos órgãos competentes em Brasília – com único intuito de mostrar força junto aos poderes públicos, quando da entrega dos seus ofícios maldosos, que na realidade se acatados, só iriam prejudicar sobremaneira o nosso bairro.

Gente, a esse “pequeno senhor” não cabe só consultar um psiquiatra para tratamento urgente. È um caso clinico de loucura megalomaníaca.

Bezerrinho: Você que faz parte do “staff” do caciquinho e geralmente chega sempre junto aos amigos enfermos, será que ainda não percebeu que o chefinho “Caramuru-mirim” está dodói da cabeça e precisa de sua ajuda ?

Por favor, Bezerrinho, ajude ao “Caramuru-mirim” como sempre foi do seu feitio.

O nome anunciado da nova entidade fantasmagórica, que se juntará as seis (6) já existentes na tribo do chefinho "Caramuru-mirim", conforme o anuncio, intitula-se ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES ANTIGOS DO RIO VERMELHO. A sigla será AMARV ? Se for é muita falta de respeito ao bairro, visto que ele foi um dos fundadores da atual AMARV.

Com a palavra a comunidade riovermelhense.

Um feliz natal para todos

Loly

Morador antigo do Rio Vermelho, desde 1963
Tópicos:

Postar um comentário

7 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Amigo Pino:
    É verdadeiramente inacreditável o que esse "senhorzinho malta" quer fazer do nosso Rio Vermelho um feudo exclusivamente seu.
    També é inacreditável pessoas sérias e de moral ilibada como Luciano seja portador dessa má noticia. Será que ele sabe realmente o que está a acontecer no nosso Rio Vermelho?
    Acredito que ele foi engabelado pelo amigo caramuru-mirim (em minusculo mesmo pois é um pessoa minuscula em todos os sentidos)
    Seria mouito importante que os moradores do Rio Vermelho se posicionassem contra a criação de mais uma entidade fantasma.
    Um grande abraço e bom natal.
    Maneca

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando a onda, eu também estou pensando seriamente em criar uma entidade aqui no Rio Vermelho. Sua sigla será "APIRV", não confundam com ACIRV,que será co-irmã, que é a academia dos pra semente do Rio Vermelho. A "APIRV" será a Associação dos Psicopatas do Rio Vermelho, já temos o associado de nº 1, estamos aceitando adesões.

    ResponderExcluir
  3. Como diz o Loly ;

    Gente, a esse “pequeno senhor” não cabe só consultar um psiquiatra para tratamento urgente. È um caso clinico de loucura megalomaníaca .
    ----------------------------------

    Deve ser fruto de alguma frustação , talvez até mesmo política...

    É preciso e interessante, " verificar como ele consegue as assinaturas para os seus abaixo-assinados, uma vez que não vemos nada circulando. Será na calada da noite , enquanto nós dormimos que ele trabalha ? Não é um mistério ? Como consegue as assinaturas e de quém são elas ? "

    ResponderExcluir
  4. Pino, a julgar pela foto que ilustra o artigo, tenho a impressão de que quém está agindo na calada da noite é o famoso personagem " O sombra "...

    ResponderExcluir
  5. Isso é falta do que fazer.Com tantas entidades o bairro vai entrar no livro dos recordes.

    ResponderExcluir
  6. ESSA ENTIDADE FANTASMA VAI SE JUNTAR às outras criadas pela mesma triste figura. Associação Yemanjá do Rio Vermelho, Academia dos Imortais do Rio Vermelho, Conselho de Cultura e Turismo do Rio Vermelho e outras tantas, todas enfeixadas na CENTRAL DE ENTIDADES DO RIO VERMELHO. Se fosse só falta do que fazer ou um distúrbio mental seria coisa que não nos diria respeito. O problema é que ele se apresenta rodeado dessas entidades, e das pessoas colocadas por ele à sua frente, dizendo que elas (as entidades) e eles representam o Rio Vermelho, e perante as pessoas desavisadas ( gestores públicos, ex-moradores, etc.) tenta tomar decisões em nome do bairro. Isso é que é inaceitável.

    ResponderExcluir
  7. Devia entrar para o Guiness Book.
    Categoria - Campeão da Desfaçatez

    ResponderExcluir