Uma boa notícia, a Escola Oswaldo Cruz ficou pronta

A Escola Municipal Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho reconstruída pela Prefeitura ,esta pronta para ser inaugurada. Depois de mais de dois anos com os alunos recebendo aulas em salas inadequadas, distribuídos no Salão Paroquial da Igreja de Santana e no Centro Mário de Gusmão, em Amaralina, finalmente iniciarão o ano letivo em uma bela escola com instalações adequadas , permitndo a realização de um excelente trabalho pedagógico ,nessa que sempre foi uma das melhores escolas da rede municipal. Parabéns ao Prefeito e aos alunos e professores que seguraram a onda durante todos esses meses, sem deixar a peteca cair.O Blog que fez várias postagens criticando a morosidade da Prefeitura em concluir a obra , fica feliz em divulgar essa notícia. 


A saga da construção de uma escola:

















Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. SOU MÃE DE ALUNO DA ESCOLA OSVALDO CRUZ E AGRADEÇO AO BLOG PELO APOIO DADO NA DIVULGAÇÃO DESSE LENTO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA ESCOLA. HOJE 15/12 É A INAUGURAÇÃO. NÃO MANDAREI MEUS FILHOS, POIS ME RECUSO A TIRAR FOTOS E DAR RISADINHAS PARA ESSAS AUTORIDADES MEDÍOCRES QUE COM CERTEZA ESTARÃO LÁ. ESPERO QUE O ANO LETIVO DE 2012 TRANSCORRA DA MELHOR FORMA, PRINCIPALMENTE SEM INTERRUPÇÃO DE AULAS E QUE OS PAIS SEJAM OUVIDOS NESSA ESCOLA, POIS ISSO PRECISA MELHORAR MUITO.

    ResponderExcluir