Arrastão geral

Foto (Sarnelli)
A prefeitura hoje não deu trégua aos ambulantes que ficam enfileirados em Ondina vendendo bronzeador, cervejas em caixas de isopor, queijo qualho na brasa, churrasquinho de gato e uma série de outros produtos,  tudo foi apreendido. A turma da fiscalização não quis saber de conversa, fez um arrastão geral  e deixou os ambulantes e ver navio, literalmente.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Deveria ser feito um trabalho desse também no largo de Santana onde à noite vende-se de tudo, do lícito ao ilícito. Ou será que os funcionários só trabalham de dia?

    ResponderExcluir
  2. Também aproveitava e fazia na praia,hoje mesmo resolvi ir na Paciência por volta das 17:00 hs e me deparei com duas situações, a primeira, a praia totalmente suja de latas de cerveja, copos, pratos e cascos, aí eles deveriam obrigar os vendedores a manter a praia limpa e só vender latinhas, mesmo porque, tinha um grupo de Belo Horizonte toamando banho, quando um deles tirou um pedaço grande de caco de garrafa onde ele esttava se banhando...o povo não tem educalção mesmo, e a segunda situação foi a do rapza de 17 anos que levou dois tiros na cabeça no tabuleiro, um me disse que foi assalto , outros já dizem que foi uma gangue que pegou ele, o certo é que até ir pra praia hj em dia tá difícil, tanto pela violência quanto pela sujeira.

    Abraços e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Acho que você acertou. A turma só trabalha no horário comercial, haja vista o que acontece com a turma da Transalvador , da própria Polícia . etc...

    ResponderExcluir