Corpo com marcas de tiro encontrado na Praia da Paciência

Os banhistas da praia da Paciência no Rio Vermelho foram supreendidos ontem à tarde com uma cena de terror: o corpo de um homem não identificado com diversas marcas de tiro foi encontrado na areia. . Policiais do DHPP estiveram no local investigando como o corpo apareceu lá e o que teria motivado o crime.

Lucas Brito Santos, de 19 anos, foi morto a tiros, na tarde deste sábado (7), na praia da Paciência, Rio Vermelho, por volta de 16h30. Segundo os policiais militares presentes no local do crime, o jovem estava acompanhado da namorada, que não ficou ferida. A mulher contou que cerca de 10 homens chegaram ordenando que ela corresse. Ainda segundo os PMs, o pai de Lucas confirmou o envolvimento do filho com o tráfico de drogas. O crime aconteceu nas pedras que ficam atrás do morro. Informações Atarde.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Completando a informação leio em "A Tarde" de hoje que o assassinado foi um jovem de 19 anos e que estava com a namorada no local que conhecemos como Tabuleiro. Vários homens chegaram, mandaram a namorada correr e executaram o rapaz que segundo a polícia tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

    ResponderExcluir