A reunião secreta da Administradora Regional


Por Pino

O passarinho, depois de muito tempo inativo voltou, e me contou que D. Eliana, a sumida, pretende realizar uma reunião com vários prepostos da prefeitura para tratar de assuntos relativos ao bairro. Só que essa reunião será apenas para os escolhidos por ela e por seu fiel escudeiro. Como é D. Eliana? Os simples mortais do bairro também querem participar!
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Como é que se faz uma reunião para discutir os problemas do bairro e não se divulga? Será que ainda não entenderam que o bairro não aceita mais esse tipo de postura?

    ResponderExcluir
  2. Carmela, tenho a impressão de que ainda continuamos pregando no deserto ! Não há unanimidade de propósito e sim , um grupo que quer ser dono de tudo e dar as cartas. Só nos resta rezar para que o dia 1° de janeiro de 2013 chegue logo e para que tenhamos a sorte de ter eleito um prefeito de verdade, que se dedique à cidade.
    Vamos rezar , cada qual à sua maneira , e tentar esquecer estes oito anos de desmanche e sofrimento.

    ResponderExcluir