Um bom exemplo do vendedor da Praia da Paciência

A Prefeitura distribuiu  caixas coletoras na Praia da Paciência e o vendedor ( ex-barraqueiro) também disponibilizou cestinhas plástica ao lado das cadeiras que são ocupadas pelos banhistas, mas mesmo assim, ainda tem gente que continua jogando lixo na areia. 



Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que ótima iniciativa desse vendedor.. ganha o seu dinheiro, e ajuda na limpeza da praia. Bom mesmo seria se os banhistas tivessem a mesma preocupação.

    ResponderExcluir
  2. Também acho, só que o cesto é muito pequeno, duas a quatro latinhas já enche, semana passada mesmo tinha cesto,porém a areia estava repleta de latas, copos e garrafas, seria bom quando houvesse o faxinaço antes do dia 02, a Limpurb levasse alguns folhetos para orientar mais ainda os vendedores e os frequentadores, ou melhor, uma faixa grande no paredão orientando, os panfletos com certeza muitos iriam ler e depois jogar na própria areia...questão de educação.

    ResponderExcluir