Desocupa em debate no Teatro Vila Velha

O movimento Desocupa e o Teatro Vila Velha promovem a terceira mesa de debates do projeto “A Cidade que queremos”, nesta segunda-feira, às 19h para debater o projeto de Iniciativa Popular visando nova Lei de Ordenamento, Ocupação e Uso do Solo (Louos), que anule os efeitos perversos contidos na Louos aprovada dia 29 de dezembro passado na Câmara de Vereadores de Salvador.

O evento ocorrerá na Sala Principal do Teatro e a mesa dos trabalhos será coordenada pelo professor Ordep Serra(UFBA/Movimento Vozes de Salvador) e será composta por Clímaco Dias (Instituto de Geociências/ UFBA), Daniel Colina(ConCidades/ BA), Waldir Santos(Movimento DESOCUPA), Marli Carrara(União Nacional por Moradia Popular),Raimundo Nascimento (Rede CAMMPI – Comissão de Articulação e Mobilização dos Moradores da Península de Itapagipe) eNivaldo Andrade (Instituto dos Arquitetos do Brasil – Seção Bahia).

Quem não puder ir ao Teatro poderá acompanhar os debates pela internet no seguinte endereço: 

TV VILA - www.livestream.com/teatrovilavelha
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.