Serviço: Veja o que funciona e o que fecha no Carnaval

Shoppings

Center Lapa Na sexta-feira de Carnaval, as lojas ficarão abertas das 9h às 16h. Já entre os dias 18 e 21, domingo, segunda e terça, o shopping estará fechado.

Piedade –  Amanhã o funcionamento será das 9h às 18h. No sábado, domingo, segunda e terça de Carnaval, estará fechado.

Paralela – até sexta-feira,17, todo o shopping funcionará em horário normal, das 9h às 22h. No domingo, segunda e terça, a Praça de Alimentação e o cinema funcionarão das 12h às 21h .

 Iguatemi e Salvador Shopping  – No domingo, segunda e terça de Carnaval, a praça de alimentação e o cinema funcionarão das 12h às 21h.

Barra – O shopping estará aberto, hoje, das 9h até as 17h, enquanto que nos dias 17 e 18 de fevereiro, sexta e sábado, as atividades começam às 9h e se encerram às 15h e 14h, respectivamente. Nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, o Shopping estará fechado.

Ônibus:

Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira: Frota integral nas ruas durante o Carnaval, com reforço nos horários da madrugada para atender aos foliões.

Parques:

Sábado, domingo, segunda, terça e quarta-feira: Os dois principais parques de Salvador, o da Cidade e o de Pituaçu, estarão abertos das 6h às 19h.

Museus:

Todos os museus estarão fechados a partir de hoje e só voltam a funcionar no dia 23 de fevereiro.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.