Zé Bim está infernizando a vida dos moradores da Vila Matos

Conhecendo pelo apelido de Zé Bim, o morador de rua que se instalou na entrada da Vila Matos, no canto da casa que fica na esquina onde tem o ponto de ônibus(foto), está infernizando a vida na área. Além de espalhar o lixo que recolhe pelo chão exatamente onde as pessoas esperam transporte, acende fogo para cozinhar e faz as necessidades fisiológicas no meio da rua. São muitos os relatos da baderna, xingamentos e gestos obscenos patrocinados diariamente por Ze Bim. A situação fica ainda mais complicada quando alguém resolve provoca-lo. Hoje, no final da tarde,uma senhora foi agredida com vários palavrões porque passou olhando a sujeira que estava fazendo no ponto do ônibus  e um rapaz teve que correr para não receber uma pedrada. Sem dúvida uma situação complicadíssima principalmente para quem precisa esperar transporte no local.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. INFELIZMENTE NOSSO BAIRRO TRANSFORMOU-SE NUMA IMENSA CRACOLÂNDIA ONDE LOUCOS E VICIADOS FAZEM TUDO SEM RESPEITAR AS NORMAS E LEIS NA NOSSA SOCIEDADE.
    CADÊ O PESSOAL DO DIREITOS HUMANOS????????
    CADÊ A ASSISTÊNCIA MÉDICA SEJA DA PREFEITURA OU DO ESTADO?????

    ResponderExcluir
  2. Zé bim é morador de rua por opção, ou não, pois tem família na Vila Matos, trabalha coletando recicláveis com seu veículo "correria", mas tem um vício, a danada da cachaça. Acredito que seu problema seja psiquiátrico. Como não temos casas especializadas; e pessoas sem posses não tem vez nesta sociedade. Vagam na rua sem eira nem beira.

    ResponderExcluir
  3. COMO CRIAR UM PROBLEMA
    Alem desse cidadão - que toma sua cachaça para agredir quem está por perto, principalmente mulheres (nem sempre fisicamente, mas com gestos obscenos e palavras de baixo calão)- criou-se na esquina da Vila Matos um depósito de lixo que há pouco tempo não existia, exatamente no ponto de ônibus.

    ResponderExcluir