Bompreço do Rio Vermelho presta péssimo serviço

Que o Mercado Bompreço do Rio Vermelho presta um péssimo serviço aos consumidores, isso não é novidade mas hoje pela manhã por ser inicio de mês a situação estava complicadíssima. Além do costume de fazer reposição das mercadorias quando as pessoas estão em compras obstruindo os corredores, mercadorias amontoadas nas proximidades das filas que por sinal estavam enormes nos poucos caixas em funcionamento e nenhum gerente para resolver a situação. Das três cadeiras existentes no caixa para idosos e gestantes, um delas fica praticamente embaixo de uma gondola onde colocaram ferros(de passar roupa), no aperto do lugar, pode cair na cabeça de um idoso. Uma vergonha!

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Já tinha feito um comentário relatando isso, o único jeito de protestar é não frequentar mais este estabelecimento...

    ResponderExcluir