Reunião dos moradores do Rio Vermelho com Pelegrino será na terça-feira, dia 24

Reunião dos moradores do Rio Vermelho com Pelegrino será na terça-feira, dia 24
A Amarv dará inicio na próxima terça-feira, dia 24, às 19h, à série de encontros com os prefeituráveis de Salvador. O primeiro será Nelson Pelegrino, candidato do PT. Essa é uma iniciativa que conta com o apoio da Colônia de Pesca Z1, Conselho de Segurança, Blog do Rio Vermelho e lideranças do bairro. Somente ouvindo as propostas dos candidatos e conhecendo seus projetos é possível escolher com mais segurança em quem votar. Essa é uma boa oportunidade para debater com os postulantes à Prefeitura os problemas do bairro e cobrar compromissos. O encontro será no auditório da Escola de Teatro Sitorne, Rua Deputado Cunha Bueno, 55, em frente à praça que fica na parte do fundo do Colégio Manoel Devoto.
Tópicos:

Postar um comentário

9 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Queiramos ou não, alguém vai ser eleito, e tomara que seja o melhor (ou o menos ruim, como queiram) para a cidade. Espero que a AMARV convoque também os demais candidatos, pelo menos aqueles que tenham alguma chance de serem eleitos. Continua também minha sugestão de promover uma mesa-redonda com os candidatos a vereador que tenham algo a ver com o bairro. E por fim repito aquela frase: “A democracia é um sistema político cheio de defeitos, só que ainda não foi inventado outro melhor.”

    ResponderExcluir
  2. A melhor maneira de decidir é conhecendo os candidatos e essa é uma boa oportunidade para questionar e tirar dúvidas. Não adianta ficar mandando comentários sem assinatura com denuncias e xingamentos,dizendo que não vai votar em ninguém, porque isso não resolver nada. O que resolve é tentar escolher o menos ruim e depois da eleição começar a cobrar os compromissos desde o primeiro dia.

    ResponderExcluir
  3. O Blog virou publicidade para o PT e sua corja. Colocaram até uma candidata à Vereadora nascida na Vila Matos. Bando de incompetentes que só querem arruniar a cidade e colocar os companheiros e sindicalistas para mamar. Salvador e a Bahia nunca tiveram tantos problemas, nunca foi esse zoológico fétido e subculto.

    ResponderExcluir
  4. Marcelão, as eleições etão ai, se vc não está gostando, vote contra. Agora dizer que o Blog virou publicidade do PT porque está divulgando a vinda do candidato para debater com os moradores é um certo exagero. Com relação a Luciana, moradora do Rio Vermelho, nascida na Vila Matos, merece toda a divulgação porque tem trabalho realizado na comunidade onde mora o que a credência a pleitear uma vaga na Câmara. É gente do povo, tem um trabalho social e cultural da maior relevância no Alto de Ondina e, ao contrário de muitos que só fazem criticar, vai a luta, briga pelo que acredita. Qualquer candidato(a) ou vereador(a), comprometido com o bairro, a exemplo de Aladilce e Luciana terão espaço nesse Blog, porque ao contrário de outros que perdem tempo dando títulos e medalhas que em nada contribui para melhorar a vida do Rio Vermelho nem da cidade, estão sempre disponíveis para defender as reivindicações dos moradores.

    ResponderExcluir
  5. Isso é porque Luciana é preta e mora na Vila Matos, se fosse uma patricinha ou mauricinho das areas nobres do bairro, certamente, não teria nenhum questionamento.

    ResponderExcluir
  6. Cara Carmela. Está certa em dizer que "se não está gostando, vote contra", mas se esse Blog é democrático como dizem, permita-me divulgar contra!
    Quanto a Valdecy, se você acha que a crítica à candidata a Vereadora é porque ela é "preta", como você, de forma infeliz, colocou, deixe seu racismo de lado ou qualquer complexo que você tenha e procure um psicólogo.

    ResponderExcluir
  7. Ô Marcelão, desde quando dizer que uma pessoa é preta é racismo? Racismo é escrever a palavra preta entra aspas como se isso fosse uma ofensa. Igual a Luciana sou preta e muito me orgulho disso.

    ResponderExcluir