Transito parado no Rio Vermelho

Transito parado no Rio Vermelho Transito parado no Rio Vermelho
Desde o inicio da manhã que o transito no Rio Vermelho está completamente travado, com muita dificuldades para passar na Rua Conselheiro Pedro Luís; Avenida Anita Garibaldi, Waldemar Falcão, Vasco da Gama além do Lucaia. O motivo, segundo a Transalvador é que a Avenida Juracy Magalhães ficou interditada no sentido Iguatemi, por causa de um acidente ocorrido durante a madrugada, quando um veículo de passeio derrubou um poste, que ficou atravessado, com a fiação na via. Os reflexos desse acidente também s]ao sentidos na Avenidas Tancredo Neves; Rua Visconde, Manoel Dias da Silva, desde a Rua Bahia, na altura do Posto Esso; Octávio Mangabeira, a Orla no sentido Pituba até a Praça Nossa Senhora da Luz. Mas parece que a bruxa está solta no transito em toda a cidade, noticias de lentidão também na Avenida ACM no sentido Rótula do Abacaxi, por causa de uma carreta que quebrou na Mário Leal Ferreira, a Bonocô no sentido Centro.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É... parece que a bruxa deu uma passadinha por aqui de madrugada. Não foi só no Rio Vermelho que o trânsito travou . Foi em boa parte da cidade e o nó durou o dia inteirinho. Segundo ouço dizer, temos 800 mil carros em circulação ,cerca de 3000 ônibus ( latas velhas ) e quem sabe quantos caminhões em circulação. O pior, é que a quantidade vai aumentando...Cada qual quer o seu carrinho para o seu conforto e o transporte público faz a sua parte piorando a cada dia... Tudo isso nas mesmas ruas e avenida de sempre ! Estamos em estado de saturação !

    ResponderExcluir
  2. A solução seria investir em transporte de massa de qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Numa cidade com 700 mil veículos circulando, acidentes passam a ser uma coisa normal, o que não é normal é um acidente parar praticamente a cidade inteira

    ResponderExcluir