Moradores agradecem apoio dado ao Rio Vermelho por Aladilce

Moradores do Rio Vermelho agradeceram hoje(29) o apoio dado pela vereadora Aladilce às demandas do bairro. A atuação da vereadora foi fundamental para abortar o projeto insano de criar o quarto circuito do carnaval, além disso ela esteve presente em todos os eventos realizados pelas entidades representativas, abrindo portas em vários órgãos municipais para o encaminhamento dos requerimentos contendo as reivindicações do bairro. Os moradores manifestaram o desejo de vê-la reeleita para continuar a parceria, que ,certamente, resultará em benefícios para o Rio Vermelho com a eleição do próximo prefeito.

Moradores agradecem apoio dado ao Rio Vermelho por Aladilce

Moradores agradecem apoio dado ao Rio Vermelho por Aladilce
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. VAMOS VOTAR EM ALDILCE. ELA MERECE!
    Dentre os moradores que foram agradecer a Aladilce sua postura em relação ao
    Rio Vermelho estava eu. (Eu sou o de camisa listrada e de boné). É que ela diferentemente de outros rolando-leros da vida, quando procurada por nós, não mandou secretário(a)s nos atender, atendeu pessoalmente, e também, mesmo sendo da bancada da oposição (uma das poucas oposicionistas autênticas, diga-se de passagem) acompanhou pessoalmente os diretores da AMARV em todas as demandas solicitadas a prefeitura, sempre usando o prestígio de seu cargo exigir soluções. Ah, o número dela é 65654.

    ResponderExcluir