Projeto Territórios Criativos convoca para próxima reunião no Rio Vermelho

O SEBRAE e a SECOPA, com o apoio da AMARV, estão desenvolvendo no Rio Vermelho o projeto Territórios Criativos. Dentro desse contexto, gostaríamos de convidá-lo para participar da Oficina de Plano de Ação , que acontecerá no dia 09 de outubro (terça-feira), das 19 às 22 horas, na Igreja de Santana do Rio Vermelho.
Projeto Territórios Criativos convoca para próxima reunião no Rio Vermelho

Essa Oficina é um momento para discussão conjunta das ações necessárias para a melhoria da competitividade turística do Território Rio Vermelho. Nessa oportunidade definiremos as ações e dividiremos os Grupos de Trabalho que se ocuparão de cada Dimensão de Competitividade.

Esse projeto está acontecendo em sete Territórios Criativos em Salvador e sua presença será fundamental para que o Rio Vermelho aproveite as oportunidades geradas pelo evento mobilizador Copa 2014.

Oficina de PLANO DE AÇÃO do Rio Vermelho

Data: Terça feira, 09 de outubro de 2012
Horário: 19 às 22 horas
Local: Salão Paroquial da Igreja de Santana do Rio Vermelho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.