Juiz eleitoral determina retirada da programação da Rádio Metrópole do ar

Juiz eleitoral determina retirada da programaçãoO juiz Eduardo Augusto Viana Barreto, da 19ª Zona Eleitoral, determinou a retirada da programação da Rádio Metrópole e da Rádio Sociedade da Bahia do ar, sob a alegação de que as duas "estão realizando programa de caráter político".

De acordo com a decisão, entregue à Rádio Metrópole pouco depois do meio-dia deste domingo (28), as emissoras faziam cobertura com "claro propósito de beneficiar um dos candidatos a prefeito de Salvador".
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Que democracia é essa? Existe o refrigerante A e o B. Você não toma refrigerantes, gosta de água de côco, chá, cerveja ou suco. Onde está o seu direito de escolha??? VOTAR NULO também é uma escolha, e mais que isso. Um direito de quem não tem voz!!! Já que quando se vai as ruas, somos tratados com indiferença. Tá o Blog Rio Vermelho querendo o que com isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog não está querendo nada com isso, apenas decidimos fazer campanha pelo voto útil. É obvio que cada um pode e deve fazer o que quer com o seu voto. Como tem gente que faz campanha pelo voto nulo e em branco o Blog faz campanha para o voto útil é assim que funciona na democracia. Mas o ideal mesmo é acabar com a obrigatoriedade do voto, vota quem quer participar do processo, decidindo com o voto quem vai dirigir seu município, estado ou pais.Particularmente adoro votar, certo o errado quero ter o direito de escolher. Só uma coisa que não entendo, porque ainda tem gente que posta no Blog como anônimo. Qual é a dificuldade de colocar o nome?

      Excluir
  2. Era clara a tendência por um dos candidato ! Pior é que na resposta a radio esqueceu de somar o tempo que deu para Wagner e Pinheiro quando foi comparar o espaço dado para as duas coligações.

    ResponderExcluir