Salvador já tem um novo prefeito é ACM Neto, do DEM

Salvador já tem um novo prefeito é ACM Neto, do DEM
O candidato do DEM, ACM Neto venceu as eleições de Salvador e é o novo prefeito. Na verdade o candidato do DEM não derrotou apenas seu oponente Nelson Pelegrino, derrotou Wagner, Lula, Dilma, Mário Kertész, Bispo Marinho e Da Luz, sem dúvida uma grande vitória. Entretanto, o resultado das urnas, revelam dados que merecem a analise dos cientistas políticos. O candidato vencedor obteve 53,81% dos votos válidos e seu oponente 46,19%, o número de abstenção chegou a 21, 56%, os votos em branco somaram 2,47% e os nulos foram 6,65%. Isso indica que uma parcela significativa da população preferiu abster-se dessa eleição. Votação concluída só nos resta esperar que o eleito consiga realmente fazer tudo o que prometeu e que a cidade tenha uma gestão melhor do que essa que se encerra. O Blog do Rio Vermelho deseja boa sorte ao prefeito eleito e vamos cobrar a partir dos primeiros dias de governo os compromissos assumidos com o bairro.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Espero que o PT suma de vez daqui. Adorei ACM Neto tenha ganhado esse pleito. São meus votos de estima e esperança para essa cidade. Se fosse Pelegrino, isso aqui afundaria totalmente!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vale o recado para Dilma, Lula e Wagner. Já demos muitos fotos por eles e até agora nada foi feito por Salvador. Lembro-me da primeira eleição de Lula, Salvador deu a maior votação percentual das capitais e nada foi feito.
    O fato é que a antiga esquerda chega ao poder desde Waldir e não sabe o que fazer. Tem bons politico e poucos gestores.

    bruno

    ResponderExcluir