Novas viaturas da PM já estão em circulação

Novas viaturas da PM já estão em circulação
Já estão circulando as mais de 250 viaturas da policia entregues na última sexta-feira pelo governo do estado para reforças o policiamento na capital e interior. Os veículos entregues representam a primeira parte de um total de 589 viaturas adquiridas pelo Estado. Neste lote, 117 serão para a Polícia Militar, 110 para a Polícia Civil e 23 para o Departamento de Polícia Técnica. O investimento na melhoria das condições de trabalho na segurança faz parte das ações do programa Pacto pela Vida. Nos últimos seis anos, o Estado incorporou às forças policiais 2.928 viaturas e renovou o contrato de locação de mais 700, além de adquirir dez bases comunitárias móveis. (informa assessoria).

Esclarecimentos adicionais de nosso Comandante:

ANDRÉ RICARDO - MAJ PM23 de outubro de 2012 10:46
Amigos (as) do Rio Vermelho, das viaturas novas adquiridas pelo Governo do Estado, 3 (três) foram destinadas a 12ª CIPM (já tínhamos recebido 02 viaturas e 02 motos em maio de 2012), o que proporcionará uma otimização do nosso radiopatrulhamento. Já estão incorporadas a frota e em operação, o que vai contribuir para a continuidade do trabalho desenvolvido pela unidade, com vistas à redução dos índices criminais em nossa área.
André Ricardo - Maj PM
Comandante da 12ª CIPM
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Amigos (as) do Rio Vermelho, das viaturas novas adquiridas pelo Governo do Estado, 3 (três) foram destinadas a 12ª CIPM (já tínhamos recebido 02 viaturas e 02 motos em maio de 2012), o que proporcionará uma otimização do nosso radiopatrulhamento. Já estão incorporadas a frota e em operação, o que vai contribuir para a continuidade do trabalho desenvolvido pela unidade, com vistas à redução dos índices criminais em nossa área.
    André Ricardo - Maj PM
    Comandante da 12ª CIPM

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa notícia Comandante, estamos observando que o policiamento no bairro melhorou bastante inclusive com a presença das duplas a pé em várias ruas. Parabéns pela gestão à frete do 12ºCIPM.

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom ver investimentos na segurança. Espero que isso se continue aos Policiais, nosso guerreiros que estão castrados por este governo PeTralha.

    ResponderExcluir