Cadê a educação?

Cadê a educação?
Na entrada do Bradesco, na Conselheiro Pedro Luiz, tem um acesso para cadeirantes e pessoas com deficiências, mas os sem educação não entendem ou não querem entender. O local é utilizado como estacionamento de motos e os motoristas de carro, simplesmente bloqueiam a entrada, prova explicita de falta de educação e de respeito com a próximo. Com esse tipo de postura não tem prefeito que consiga dar jeito nessa cidade.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Para mim, não está bem clara a destinação dessa área. Claro que não é para estacionamento ( não há nenhuma idicação ) de motos , mas, por outro lado, não me parece ( ou há ? que haja alguma indicação de que se destina à passagem exclusiva de cadeirantes . Não me lembro se o banco tem uma porta especial para a passagem de uma cadeira de rodas , que não pode passar pela porta giratória. Seja como for, essa área está, na minha opinião, muito mal pensada e isso é responsabilidade do banco organizar as coisas. Afinal,uma pergunta que talvez possa parecer ingênua : para que serve a segurança , que não mantém ordem no estacionamento ?

    É um problema para a administração do banco solucionar !

    Eu já tentei, diversas vezes , entender a finalidade daquela geringonça ,sem ter chegado à alguma conclusão. Finalmente, hoje , uma pista...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A indicação está no desenho feito no passeio e as barras de proteção, se é para respeitar ou apenas enfeitar o chão ai só perguntando mesmo aos responsáveis pelo Banco.

      Excluir
  2. Educação???? Em Salvador??? Essa cidade é o lugar onde tem o maior numero de ignorantes e mal educados por metro quadrado!

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, Carmela ! Com algum esforço consegui identificarum desenho , na foto , amarelado, e desbotado , mas, mesmo assim, continuo achando que aquele tipo de providência é uma solução mal pensada. Em breve, estarei de volta e certamente irei conferir o assunto...
    Quanto ao feto de que se deve ou não respeitar o espaço, não resta dúvida que sim mas todos nós sabemos como o pessoal interpreta as coisas na nossa cidade. Esperamos que com a nova administração que deve atuar a partir de janeiro, as coisas possam melhorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esperança é o que nos move amigo, também espero que a nova administração dê um jeito nessa sofrida cidade.

      Excluir