Embasa realiza serviço em duto que passa na Praça de Santana

Embasa realiza serviço em duto que passa na Praça de SantanaEmbasa realiza serviço em duto que passa na Praça de Santana

A Embasa está realizando a restauração do duto que canaliza o fornecimento de água desse perímetro do bairro, pois o mesmo, encontrava-se furado. Vamos ver como vai ficar a praça após essa obra e se o piso da praça será recuperado ou deixarão como de costume, tudo esburacado.
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Estou informado de que o mesmo tipo de trabalho está sendo realizado, ou foi, na rua Ilhéus , no Parque Cruz Aguiar, com a quebra de passeios... evidentemente !

    ResponderExcluir
  2. É preciso que EMBASA fiscalize essas "armengueiras tercerizadas" que são que fazem toda a "lambança", e só libere a fatura depois de tudo concluído deixando tudo como estava antes do serviço.

    ResponderExcluir
  3. Isso deve incluir os passeios destruídos no Parque Cruz Aguiar !

    ResponderExcluir