Coisas que acontecem

Coisas que acontecem
Por Sarnelli

Daqui de onde estou, acompanho diariamente as atividades do Blog e vejo o esforço que está sendo desenvolvido no sentido de se criar atividades que envolvam a coletividade em beneficio do bairro. Infelizmente , um problema familiar me afastou de Salvador o que me colocou à margem das atividades comunitárias das quais eu tanto desejo participar, eu que me considero um dos primeiros colaboradores do blog. No entanto, o problema que me trouxe a S.Paulo tem um peso maior que todos os outros . É de saúde de uma familiar... 

Curiosamente , estaria voltando hoje. {à esta hora deveria estar voando de volta ,mas uma indisposição séria me acometeu ontem a tarde ,que me obrigou a abrir a passagem , me segurou aqui e não tenho data prevista para o retorno. Estou redigindo estas linhas apenas para dar uma satisfação aos amigos , que compreenderão que a minha ausência é involuntária e determinada por motivo de força maior. Na verdade, não tive a coragem de viajar nas condições que estou, muito menos sozinho. 

Um abraço para todos.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Todos nos do Blog desejamos a rápida recuperação da saúde da pessoa de sua família e também da sua. Vc realmente é um grande parceiro do Blog, um dos colaboradores mais atuante e que faz muita falta quando se ausenta.Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mestre Sarnelli, esses acometimentos certamente serão deveras passageiros, de modo que, de forma alguma impedirão a determinação de V.Sa em continuar sua luta e obistinação em ver um Rio Vermelho melhor. Defensores desse calibre, são imprescindíveis para tornarmos nossas utopias em realidade. Igualmente, desejo o pronto restabelecimento de seu familiar.O Rio Vermelho não pode se dar ao luxo de dispensar tamanho colaborador!

    ResponderExcluir