Comunicado sobre o Projeto Territórios Criativos

O Sebrae e a Secopa estão realizando o Projeto Territórios Criativos em sete bairros de Salvador, inclusive no Rio Vermelho, onde estamos trabalhando com o apoio da Amarv. Na última reunião do Território Criativo Rio Vermelho, dia 09 de outubro, às 19 horas, fizemos a divisão das pessoas presentes em Grupos de Trabalho, que se reuniram imediatamente para amadurecer as ações que fazem parte do Plano de Ação do Projeto Território Criativo no Rio Vermelho.

Comunicado sobre o Projeto Territórios Criativos Assim, segue a lista das pessoas que inicialmente fazem parte dos Grupos de Trabalho e a agenda de encontros.

Quem tiver interesse em participar dos Grupos de Trabalho, mesmo que não tenha participado da última reunião, queira comparecer na hora e local indicados abaixo.

A sua participação nas reuniões e nas deliberações dos Grupos de Trabalho é fundamental para o sucesso do Território Criativo Rio Vermelho.

O representante do Sebrae estará presente em todas as reuniões.

GRUPOS DE TRABALHO

GT Turismo (Abilio Silva, Ana Rosa, Manoel Sobrinho, Ana Fernanda, Edmilton da Luz e Gabriela Dantas)
Segunda feira, dia 12 de novembro de 2012 - 14:30h às 16:00h – Local: Denytur – Rua Borges dos Reis, em frente à Biblioteca Juracy Magalhães Junior.

GT Sustentabilidade (Ramon Simões, Deny Brasileiro, Gabriela Dantas, Silvana Hart e Vania Luz)
Segunda feira, dia 12 de novembro de 2012 – 16:00 às 17:30h – Local: Restaurante Armazém do Reino.

GT Economia Local (André Avelino, Lauro Matta Jr e Silvio Batalha
Terça feira, dia 13 de novembro de 2012 – 14:30h às 16:00h – Biblioteca Juracy Magalhães Jr.

GT Políticas Públicas (Marcos Branco Santos Souza, Artur Ferreira, Giuseppe Talento e Antonio Gonzaga)
Terça feira, dia 13 de novembro de 2012 – 16:00 às 17:30h – Biblioteca Juracy Magalhães Jr.

GT Infraestrutura (Luis Fernando Braga Senna, Eloysa Cabral Novaes, José Mario Magalhães Oliveira, Ana Rosa da Silva e CAP. Julio Cesar)
OCORRIDO NO DIA 22 DE OUTUBRO – 16:00h às 17:30h – Local: Sobrado da Praça, térreo.

Até lá!
Abraço,
Ernesto Britto Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.