Notícias do bairro-escola Rio Vermelho

Notícias do bairro-escola Rio Vermelho
Caro(a):

Sentimos a sua falta no Seminário Bairro-Escola Rio Vermelho. Esperamos contar com o seu olhar e proposições nas próximas etapas da construção do nosso ideal de transformar o Rio Vermelho em um bairro educativo.

O Seminário contou com a presença de um grupo bastante plural de mais de 60 participantes, o que garantiu a diversidade de perspectivas e uma rica produção coletiva. Um público pleno de energia e desejo de mudança. Percebemos mais uma vez o quanto é importante somar diferenças para potencializar nossa capacidade de interferir de forma positiva e propositiva em questões complexas como a educação e o desenvolvimento social.

Você já pode conferir algumas das ideias e propostas levantadas no Seminário na página que criamos para o BairroEscolaRV no Facebook --> http://www.facebook.com/BairroEscolaRV.

Estamos organizando todo o material produzido para que a continuidade do planejamento seja tão produtiva quanto foi esse primeiro momento. Por isso, voltamos aqui para convidá-lo a se integrar aos Grupos de Trabalho que foram formados. Os próximos encontros já estão marcados nas datas, horários e locais abaixo:

13/11 → Encontro GT Comunicação e Mobilização, 14h30, na Paróquia de Santana

• 14/11 → Encontro GT Arranjos Culturais, Praça Fonte do Boi, 17h

• 19/11 → Encontro GT Educação Integral, na Caballeros de Santiago, 15h

Nem é preciso dizer que continuamos contando com a sua contribuição e nos colocamos à disposição para esclarecimentos. Em qual desses grupos você se vê? Não perca a oportunidade de ser coautor dessa nova história.

Saudações sinceras,
Equipes Cipó, Inspirare e Associação Cidade-Escola Aprendiz

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.