Missa de 30º dia de D. Valdete

 Parentes e amigos de Dona Valdete convidam para a missa de 30º dia que será celebrada no próximo dia 21, na Igreja de Sant´Anna, às 16h. Durante quatro décadas Dona Valdete manteve funcionando no Rio Vermelho o Colégio Guiomar Muniz Pereira, por onde passaram gerações de alunos, muitos moradores do próprio bairro.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acabo de ler essa triste notícia cm bastante atraso. Estudei no Guiomar de 1979 a 1981 e tenho ótimas lembranças do colégio que me deu régua e compasso para seguir até me gradua Administrador. Lembro da professora Waldete lutado pelo seu sonho e dos alunos. Conheci uma aluna, filha de doméstica, que lutando com dificuldades foi bem acolhida naquela instituição. E que me dá notícias dos professores Edson (Ciências) - virou diretor, João ( Técnicas Comerciais) e Conceição ( História)? pena que nem fotografias tirei alí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, como vc não assinou o comentário não sei de quem se trata, mas acho que a missa da próxima sexta-feira pode ser um bom momento para rever algumas das pessoas que vc faz referências inclusive nos outros cometários enviados, a exemplo de Liziane, que certamente estará presente à celebração

      Excluir