Esse lixão ao lado da Igreja de Sant`Anna é uma vergonha

Esse lixão ao lado da Igreja de Sant`Anna é uma vergonha     Esse lixão ao lado da Igreja de Sant`Anna é uma vergonha

Essa a situação do Rio Vermelho bem ao lado da Igreja de Sant`Anna, neste Domingo de Ramos. Todo dia é a mesma coisa, mas aos domingos a situação fica muito pior em razão do grande movimento dos bares e restaurantes no final de semana. O lixo produzido é todo jogado no contêiner e em volta dele formando essa montanha de sujeira. Mesmo sendo um dos pontos do bairro mais visitados, inclusive por turistas, a prefeitura insiste em manter o contêiner no local. Se é essa a decisão ao menos programe o caminhão para recolher o lixo bem cedo. O que não pode é ficar essa situação. A delegada Katia Alves precisa tomar uma providência.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Quem foi que falou que, nos 100 primeiros dias de sua gestão, iria fazer uma revolução na cidade?. ACM o Neto é mais do mesmo. É impressionante o descaso com o Bairro. O secretário de Transporte, nenhuma atitude toma em relação aos carros que ocupam os espaços para pedestre no Bairro. Agora, vai na Barra, local de moradia do secretário, é uma beleza.

    ResponderExcluir