Mais de 1 bilhão de reais na construção da Nova Arena Fonte Nova

Nova Arena Fonte Nova descaso com o dinheiro públicoNova Arena Fonte Nova descaso com o dinheiro públicoNova Arena Fonte Nova descaso com o dinheiro público

Nova Arena Fonte Nova descaso com o dinheiro públicoNova Arena Fonte Nova descaso com o dinheiro públicoNova Arena Fonte Nova descaso com o dinheiro público
Nova Arena Fonte Nova descaso com o dinheiro públicoNova Arena Fonte Nova descaso com o dinheiro públicoNova Arena Fonte Nova descaso com o dinheiro público
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pois é, um bilhão e reais gastos e a cobertura não aguenta a primeira chuvinha. O que fazem com nosso dinheirinho! Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Se gastaram um bilhão e deu problema na cobertura nem posso me queixar de minha casa que está molhando toda.

    ResponderExcluir
  3. Essa é mais uma demonstração de incompetência de quem contrata e de quem executa. O primeiro se preocupa com seu "por fora", o segundo com sua obra "superfaturada".

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não me acostumei ( e não a aceito ) com a denominação " arena" - Por curiosidade fui ao São Google buscar a definição correta: O Google me diz : " arena é um espaço coberto de areia onde combatiam os gladiadores " . Isso é o que eu sabia ! O nosso estádio da Fonte Nova , como é popularmente conhecido, virou arena, " Arena Fonte Nova " , embora tenha ( deve ter ) um nome oficial que deve ser " Estádio Otavio Mangabeira " .. Agora vem a poderosa FIFA e espalha arenas por todo o Brasil , onde antes haviam estádios,,, -

    ResponderExcluir