O que é jogado no Rio Lucaia vai para o mar

O que é jogado no Rio Lucaia vai para o mar Até quando vão continuar jogando lixo no Rio Lucaia? Na foto um colchão velho e um trambolho que nem dá para identificar o que é, chegando à Praia da Mariquita.

Lamentável essa falta de cidadania.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Enquanto o povo não se educar e enquanto não houver locais apropriados para descartar e até mesmo apanha por parte da prefeitura, vai continuar assim , indefinidamente, Sem esquecer, evidentemente, a poluição causada pela Embasa com as suas descargas imundas e mal cheirosas que vão diretamente pra o mar ...

    ResponderExcluir
  2. Rio Lucaia ou rede de esgoto Lucaia? Há muitos anos que este rio se transformou em esgoto de todos os tipos de dejetos! Só que, o passa para o mar é jogado pelos moradores do Rio Vermelho!

    ResponderExcluir