Quando será que a Prefeitura vai dar um jeito nessa praça?

Quando será que a Prefeitura vai dar um jeito nessa praça? Fala-se em novos projetos para o bairro, mas é preciso preservar os equipamentos já existentes. Essa praça na Rua do Canal, está completamente abandonada. Além dos bancos quebrados pelas galhas que despencaram de gameleira, o mato e a sujeira compõem o cenário de abandono.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu moro na Rua Maragojipe e todos os dias passo pelo local e fico indignado com o desprezo. Essa árvore que foi mal podada tem que ser erradicada e substituida por outra mais adequada para o local. O tronco desta árvore gameleira cresceu tanto que só serve mesmo para escanderijo de bandidos.Ela é tão grande que um mendingo ja fez até sua moradia. Esse trecho do Rio Vermelho é muito mal cuidado pela Prefeitura. É um verdadeiro absurdo o que está acontecendo no local. Ora, custava cobrir o esgotão apenas nesse trecho que é repleto de casas comerciais pagando impostos, mas vendendo produtos com embalagens impregndas do mal cheiro que vem do esgotão à céu aberto! Vergonha Sr. Prefeito!!!



    ResponderExcluir