Sebrae abandona projeto Territórios Criativos e deixa participantes perplexos

Sebrae abandona projeto Territórios Criativos e deixa participantes perplexos
Presidente da Amarv quer explicação do Sebrae
Participantes do Projeto Territórios Criativos no Rio Vermelho, notadamente os empreendedores e empreendedoras que acreditaram na proposta, estão perplexos com o abandono do projeto e a falta de informações sobre o  mesmo. 

As ações previam o fortalecimento do núcleo de governança, acompanhamento e apoio aos grupos para execução do plano de trabalho, a realização de um diagnóstico e de um plano de melhoria para as micro e pequenas empresas da localidade e capacitações empresariais.

Várias reuniões  foram realizadas no ano passado, no Salão Paroquial da Igreja de Sant`Anna e depois disso nada mais aconteceu deixando os participantes literalmente a ver navios. Ainda mais que um dos eventos motivadores do projeto, a Copa das Confederações, começa em Junho.

Buscando  explicação o presidente da Amarv, Lauro Matta, enviou correspondência a Ernesto,  coordenador do projeto, solicitando esclarecimento. Em um dos trechos  destaca que as criticas são as mais variadas e algumas pessoas chegam a culpar a Associação, uma vez que a mesma contribuiu e apoiou a participação dos empresários e empresárias do bairro 

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.