Coca-Cola investe em programas sociais e reciclagem



Como parceiros oficiais da FIFA desde 1978 e hoje patrocinadores de todas as competições organizadas pela entidade máxima do futebol, a Coca-Cola sempre deu sua contribuição para o maior evento do mundo, tanto na promoção quanto nos legados para o País que o recebe.

No Brasil, não será diferente. Além do estímulo a um estilo de vida ativa, a Coca-Cola Brasil vai trazer a Copa do Mundo da FIFA™ para perto de todas as comunidades que ela apoia em projetos sociais e discutirá a reciclagem, tema permanente na agenda da Coca-Cola em todo mundo, que também terá destaque na pauta da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Nosso manifesto, a “Copa de Todo Mundo”, transmite o modo como traremos à tona essa energia transformadora. Juntos vamos fazer a Copa do Mundo da FIFA™ ser a Copa de Todo Mundo! #Todomundo

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.