Rio Vermelho será palco do Festival da Primavera em setembro

Rio Vermelho será palco do Festival da Primavera em setembro

Programação completa do Festival da Primavera aqui.

Atualizado em 18/09/13 às 15h45m

Entre os dias 21 e 22 de setembro será realizado no Rio Vermelho o Festival da Primavera, evento cultural que vai acontecer no trecho entre a Paciência e a Praça Colombo. O evento foi anunciado ontem à noite pelo secretário de Desenvolvimento Cultura e Turismo de Salvador, Guilherme Bellintani, durante reunião realizada com empresários, moradores e integrantes do movimento Bairro-Escola, na sede do Cipó Comunicação Interativa, que fica no Morro da Paciência.

Nomes como Luiz Caldas, Marcio Melo, os Palhaços do Rio Vermelho, Paroano Sai Milho além do Cortejo Afro, Baiana System e Muzenza, estão entre as atrações da programação das 17h do dia 21 até as 18h do dia seguinte. Além de música está prevista também uma feira gastronômica, exposição de carros antigos e feira de antiguidades. As crianças não ficarão de fora da programação. Para elas estão previstas oficinas culturais e atividades com shows de palhaços e outras atrações.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.