Largo de Sant´Anna precisa de reparos urgentes

Largo de Sant´Anna precisa de reparos urgentes Largo de Sant´Anna precisa de reparos urgentesLargo de Sant´Anna precisa de reparos urgentes

A prefeitura está anunciando uma requalificação no Rio Vermelho no trecho entre a Paciência e a Praça Colombo, mas enquanto seu lobo não vem é preciso uma intervenção urgente na Praça de Sant`Anna. Muitos buracos, pedras soltas, ferros das canaletas à mostra, um perigo para as centenas de pessoas que frequentam o local principalmente à noite quando a iluminação também não é das melhores.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Há poucos dias tivemos um doloroso exemplo do que representam os passeios esburacados espalhados pela cidade. Minha mulher sofreu uma queda no ponto do ônibus existente em frente ao antigo Piola, quase em frente Igreja Universal, antigo cinema Rio Vermelho no momento exato em que se movimentava para subir no coletivo. O resultado foi o pulso quebrado , que inchou na mesma hora , e uma corrida para o COT da PItuba e de lá para aquele do Canela onde teve que cumprir um jejum de 8 horas para ser operada. Ficou dois dias internada . Depois disso , os transtornos inerentes. Remédios ( antibióticos ) duas idas semanais ao COT para curativos e revisões , braço imobilizado na tipoia e as limitações de quem se vê privada , de uma hora para outra, de um braço e de poder realizar as suas ações do dia-a-dia passando a depender de auxílio. Serão mais quase 50 de braço na tipoia . No caso dela, vai tudo bem mais não são todas as pessoas que têm a mesma sorte. Há pessoas , a depender das idades, que não se recuperam com facilidade . As idosas , sofrem mais , principalmente se estiverem a osteoporose avançada. A prefeitura tem prometido uma fiscalização rigorosa mas eu mesmo não tenho visto nada. No caso da minha mulher, nao sei a quem atribuir a responsabilidade pelo fato, uma vez que as pedras do passeio foram deslocadas pela raiz de uma imensa amendoeira . Muito bem colocada a postagem do Blog e eu aproveito mais uma vez para me manifestar . É preciso muito cuidado para se andar pelo nosso bairro. Além de carros estacionados sobre os passeios, existem os buracos que obrigam as pessoas a recorrerem ao asfalto. Está certo isso ? Dito pelo médico que nos atendeu , minha mulher teve muita sorte ( sorte ? ) por ter sido levada imediatamente para a clínica , o que facilitou a cirurgia ! Parabéns ao Blog por estar atento à estas coias. Se lembra, D.Carmela, uma vez, alguém , nos mandou fotografar buracos...!!!

    ResponderExcluir
  2. Não façam caso de dois ou três errinhos no texto.. TRabalho sem revisor ! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir