Prefeitura vai retirar os toldos fixos e chumbados que ficam dia e noite nas ruas e praças

Prefeitura vai retirar os  toldos fixos e chumbados que ficam dia e noite nas ruas e praças Na fiscalização realizada pela Prefeitura em bares e restaurantes da orla de Salvador para verificar possíveis irregularidades, resultou na apreensão de 71 materiais, como mercadorias de ambulantes irregulares e mesas e cadeiras colocadas em logradouro público. “Entre as principais irregularidades encontradas estão licenças com prazo de validade vencido, excesso de mesas e cadeiras nas ruas e som alto. Trata-se de uma operação para permitir o ordenamento do espaço público de maneira permanente”, afirma a secretária da Semop, Rosemma Maluf. A ação teve a participação de 18 agentes de Semop, seis da Sucom e 10 guardas municipais.

Os estabelecimentos irregulares foram: Bar Oásis do Porto (Barra); Bar Habeas Copos (Barra); Lanchonete Bom Sabor (Barra); Restaurante Macau Chinês (Porto da Barra); Bar e Restaurante Santa Maria Pita e Nina (Rio Vermelho); Acarajé da Regina (Rio Vermelho). A Semop também tem verificado o uso de toldos fixos e chumbado nas ruas, que permanecem dia e noite no local, o que não é permitido. Os equipamentos também estão sendo retirados e os responsáveis são notificados.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acho que tudo isto é reflexo do evento Copa do Mundo que tem lá os seus pontos negativos, mas tem também muitos pontos positivos. Um deles é toda essa movimentação dos órgãos públicos para, pelo menos momentaneamente, tentar passar uma imagem de que aqui tudo funciona maravilhosamente bem. Só falta agora copiar a iniciativa do Rio de Janeiro que multa cidadãos que é flagrado jogando LIXO no chão. E a multa é pesada!

    ResponderExcluir