Tiroteio na Cardeal da Silva no início da tarde

Tiroteio na Cardeal da Silva no início da tarde
Foto: Lucas Lobo
Duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio na Avenida Cardeal da Silva, em Salvador, no início da tardes nesta segunda-feira (19). Moradores da região entraram em contato com a Polícia Militar, que encontrou uma arma com um dos feridos e realiza buscas no local. . De acordo com o comandante da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Jutamar Oliveira, dois deles foram baleados durante ação. Um dos suspeitos foi atingido de raspão no pescoço e o outro no pé. Os dois foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE) e depois encaminhados à 1ª Delegacia, nos Barris. De acordo com o major i os suspeitos afirmaram que roubariam um carro na região, quando foram surpreendidos pelos tiros.(informa o Bahia Noticias)
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. De acordo com os moradores foi uma tarde de pânico.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsrsr do jeito que a coisa vai, acho que vai ser preciso demarcar uma área para que o pessoal possa trocar tiros. Como antigamente, no tempo dos duelos...às tantas horas , no parque tal... Isto , para preservar o resto da população !

    ResponderExcluir
  3. A culpa é da Prefeitura Municipal do Salvador e de tantas outras espalhadas pelo Brasil que ao longo dos séculos permitem invasões de áreas públicas.Essas favelas brasileiras, acessadas por becos e vielas, são verdadeiras indústrias de bandidos porque é de lá que saem esses vagabundos. Favelas onde uma viatura não consegue nela adentrar para combater o crime na raiz.
    Ser um bom Policial e bom Professor no Brasil é ser HERÓI. É uma tarefa Hercúlea!
    Com metade do dinheiro que se desvia no Brasil todos os anos,incluindo-se os 200 bilhões de juros que o governo paga da divida contraída por bandidos, daria para derrubar todas as favelas brasileiras.
    Favelas: A vergonha nacional!

    ResponderExcluir