Sucom fiscaliza bares do Rio Vermelho e exige plano de emergência

Sucom fiscaliza bares do Rio Vermelho e exige plano de emergência Sucom fiscaliza bares do Rio Vermelho e exige plano de emergência Além da fiscalização no Largo de Sant’Anna onde o Bar Santa Maria Pita e Nina teve as mesas apreendidas, pela utilização indevida do espaço público o bairro também recebeu a visita da Sucom e os fiscais notificaram o gerente do Dona Chefa Pizza, por ausência do Plano de Emergência. O estabelecimento tem prazo de 15 dias para apresentar o documento.

Já os responsáveis pelo Seu Boteco e Padaria Bar, os dois no Rio Vermelho, deram entrada no Plano de Segurança junto à Sucom. A Borracharia, permanece com atividade de boate interditada.

Segundo a Sucom, a fiscalização vai acontecer semanalmente até que todos os estabelecimentos passem por nova inspeção. Os imóveis que não estejam adequados às normas de segurança serão interditados.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.