Resposta da Coelba

Resposta da Coelba Com relação à nota “Moradores pedem a presença da Coelba na Rua Barão do Triunfo”, publicada na última terça-feira (24), informamos:

A fim de verificar a reclamação referente ao poste inclinado, técnicos da Coelba estiveram no local e constataram que a situação não oferece risco. O serviço de correção da inclinação será realizado dentro da programação normal de manutenção da concessionária.

Com relação à situação dos fios, ressaltamos que a fiação mencionada pertence a empresas de Telecomunicações. A Coelba irá notificar as referidas empresas para que regularizem os cabos de sua responsabilidade.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muito bom saber que a Coelba está atenta às reclamações dos consumidores.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, por outro lado acho interessante os técnicos da Coelba sempre dizerem que "a situação não oferece risco", ora se os moradores estão temerosos com certeza algum risco há.

    ResponderExcluir