Sessão Especial em homenagem ao Outubro Rosa

Sessão Especial em homenagem ao Outubro Rosa
A Sessão Especial em homenagem ao Outubro Rosa, proposta pelos deputados estaduais Rosemberg Pinto (PT) e Maria Del Carmem (PT), e pelo Núcleo Assistencial às Pessoas com Câncer (NASPEC), será realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no próximo dia 10 de Outubro (quinta-feira), às 14h30. Visando debater as ações do movimento que representa a luta contra o câncer de mama no país, entre os convidados confirmados estão o presidente do Hospital Aristides Maltez, Dr. Aristides Maltez Filho, e o secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla.

Com o tema “Na luta contra o Câncer de Mama, a Sessão tem como objetivo principal fomentar a expansão do debate sobre a importância da realização do exame de mamografia, que, de acordo com o Núcleo, com a descoberta precoce da doença, o paciente tem as chances de cura aumentadas em 95%.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.