Mais um idoso é baleado dentro de carro em Ondina

Mais um idoso é baleado dentro de carro em OndinaUma tentativa de assalto na Avenida Adhemar de Barros, no bairro de Ondina, em Salvador, acabou com um idoso de 69 anos baleado no último sábado, 16. Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), o crime aconteceu por volta das 10h30.

A vítima, identificada como Geraldino Santos da Silva, estava dentro de um carro, junto com a mulher, parado na sinaleira quando foi abordado por dois homens armados, ainda não identificados.

Segundo a polícia, os criminosos anunciaram o assalto e, depois, atiraram. Geraldino foi atingido de raspão na garganta. Os atiradores fugiram. A polícia não tem informações se a vítima teria reagido ao assalto.

Geraldino teve de ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), e, após ser medicado, recebeu alta, conforme informou o posto policial da unidade médica. O crime é investigado pela 7ª Delegacia Territorial (Informações Jornal A Tarde).
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.